Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MEDICINA NA UNIVERSIDAD DE BUENOS AIRES: INSCRIÇÕES PARA MEDICINA E OUTRAS CARREIRAS!!!   ...

MEDICINA NA UNIVERSIDAD DE BUENOS AIRES: INSCRIÇÕES PARA MEDICINA E OUTRAS CARREIRAS!!!
   ...
: INSCRIÇÕES PARA MEDICINA E OUTRAS CARREIRAS!!!            Agora em julho reabrem as inscrições para o pré grado das diversas carreiras q...
INSCRIÇÕES PARA MEDICINA E OUTRAS CARREIRAS!!!

           Agora em julho reabrem as inscrições para o pré grado das diversas carreiras que podem ser cursadas na UBA(Universidad de Buenos Aires). A má notícia é que quem não possui o HISTÓRICO/CERTIFICADO escolar do ensino médio legalizado pelo Ministério de Educação da Argentina não pode fazer a inscrição para o CBC presencial. Mas isso não impede que comece o pré grado ainda nesse segundo semestre pois em julho reabrem as inscrições pelo SISTEMA UBA XXI(semi presencial) podendo seguir o pré grado de forma presencial a partir de março de 2015 o que adiantaria o pré grado. Para aqueles que planejam vir começar o pré grado em 2015, meu conselho é que não deixem pra fazer a legalização do HISTÓRICO/CERTIFICADO em cima da hora. O melhor é começar agora porque não se pode mais fazer a matrícula sem que este documento esteja legalizado no MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO DA ARGENTINA que tem um número limitado mensal de legalizações a realizar e como a quantidade de candidatos brasileiros e dos países vizinhos tem se multiplicado muito pode ocasionar não conseguir fazer a legalização a tempo e depois ter que cursar pelo SISTEMA UBA XXI.

                  Para UNIVERSIDAD BARCELÓ(faculdade privada) as inscrições para o pré grado já estão abertas e as exigências quanto a documentação são mais flexíveis a mensalidade está em torno de 550 a 600 reais mensais de pendendo do câmbio que está bastante favorável agora.

PARA QUEM CONTRATAR OS NOSSOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA ATÉ 31 DE JULHO ESTAMOS COM UM DESCONTO ESPECIAL. CONSULTE-NOS.