Translate

segunda-feira, 18 de julho de 2016

ASSESSORIA ESTUDAR NA ARGENTINA


Somos a ASSESSORIA ESTUDAR NA ARGENTINA UBA, e prestamos assessoria completa para aqueles que querem estudar na Argentina especialmente em Buenos Aires, como estudantes da UBA e da Barceló, nossos colaboradores estão capacitados e instruídos a prestarem um serviço com excelência sem omitir nenhuma informação que possa impedir uma tomada de decisão segura e firme, estão orientados a não vender nossa assessoria como realização de um sonho apesar que todos expressam o mesmo ideal, e sim relatar nossas experiências como estudantes, para que o assessorado esteja conciente da grande mudança de vida, país, lingua, cultura, etc. Desde já nos colocamos a disposição para responder qualquer dúvida em relação a vir estudar na Argentina em faculdade pública (gratuita) ou privada (paga).
Somos especializados em preparar toda a documentação exigida pelo governo argentino e pelas faculdades desde o Brasil, repartições públicas argentinas, matrícula na universidade escolhida, traslados desde o aeroporto ao local de hospedagem, etc.
Se desejar receber nossos arquivos com mais detalhes é só requisitar enviando endereço de email que enviaremos sem nenhum compromisso.
Atte
Shigemi Yamauchi
(Gerente comercial)
watsap +5491136096492