Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A P R O V A D O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu agradeço a Deus por cada obstáculo à minha frente pois

 me dão a oportunidade de estar todo o tempo exercitando 

a minha fé, eu quero é mais!!!!!

Agradeço a todos que oram por mim e participam comigo de 

cada vitória!!!!

Deus abençoe a todos!!!!


BREVE ESTAREI PUBLICANDO MEU RESUMO DE BIOLOGIA CELULAR!!! SURIBA-BANÚS(054)

sábado, 9 de fevereiro de 2013

DESCONTO DE R$ 300,00 REAIS NA ASSESSORIA PRA QUEM VIER COM O HISTÓRICO LEGALIZADO PELO MRE

O primeiro documento que devemos ter para estudar na Argentina é o CERTIFICADO/HISTÓRICO 2º GRAU e este legalizado no Ministério de Relações Exteriores do Brasil(Itamaraty), é grátis pode ser feito por meio postal, pessoalmente ou por terceiros, imprescindível o carimbo da secretaria estadual de educação estadual da região à qual a escola que emitiu o certificado corresponde, bem como todas as assinaturas reconhecidas em cartório para que o MRE legalize. O restante da documentação é obtida toda na Argentina.
LEGALIZAÇÃO VIA POSTAL: é a mais barata pra quem não mora perto de um escritório do MRE, compreendendo apenas as despesas de envio e reenvio pelo MRE o certificado legalizado. Dependendo da região o processo se conclui em 20 dias desde o envio e o retorno dos documentos a serem legalizados.
PESSOALMENTE: é só dirigir-se ao escritório mais próximo do MRE, o processo finaliza no mesmo dia.
VIA TERCEIROS: o mesmo que supra mencionado pessoalmente, salvo que haja contratado um despachante para fazer o serviço, geralmente é o que tem maior custo e também pode durar 20 dias em média, já que se vai utilizar os serviços dos CORREIOS.
Abaixo segue o link do MRE onde tem as informações para fazer a legalização via postal, e  formulários.

Informações detalhadas sobre legalização de documentos estão disponíveis na Internet, na página:
http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/legalizacao-de-documentos-emitidos-no-brasil

Para detalhamento, por gentileza, consultar a página referente ao local em que deseja efetuar a legalização:
- Brasília: http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/legalizacao-de-documentos-no-ministerio-das-relacoes-exeriores-brasilia-df-1
- São Paulo: http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/estado-de-sao-paulo-1
- Rio de Janeiro: http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/estado-do-rio-de-janeiro
- Belo Horizonte: http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/estado-de-minas-gerais
- Florianópolis: http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/estado-de-santa-catarina

Recomenda-se cuidadosa leitura dessas informações.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Dia 8 reabre as inscrições para o CBC da UBA(Universidade Federal de Buenos Aires), para todas as carreiras.




INSCRIPCIÓN AL CICLO BÁSICO COMÚN

Si bien la inscripción al Ciclo Básco Común se realiza una vez al año, durante los meses de octubre y noviembre, mediante Resolución (D)Nº 480 de fecha 7 de abril de 2009, se ha dispuesto que continúe abierta durante el resto del año, para permitir que aquellos aspirantes que no pudieron concretar su inscripción, ya sea por no haber concluido sus estudios secundarios antes del comienzo del ciclo lectivo, o por alguna otra razón, puedan ingresar a la Universidad de Buenos Aires a partir del inicio del cuatrimestre posterior, según el calendario académico.
La inscripción al CBC 2013 finalizó el 23 de noviembre de 2013
DEL 8 DE FEBRERO AL 8 DE MARZO DE 2013
Sólo y exclusivamente se aceptarán solicitudes en aquellas Sedes que, luego de evaluada la inscripción realizada del 3 de octubre al 23 de noviembre, cuenten con capacidad para recibir nuevos alumnos.
Esta inscripción estará abierta únicamente para los alumnos que nunca se inscribieron a la Universidad de Buenos Aires. Si alguna vez llenaste una planilla de inscripción al CBC, consultá en alguna Sede qué trámite debés realizar.
http://www.cbc.uba.ar/dat/alumnos/inscrip.html#INSCRIPCION