Translate

terça-feira, 28 de julho de 2015

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ESTUDAR NA ARGENTINA!!

DOCUMETOS EXIGIDOS PARA ESTUDAR NA ARGENTINA!!!


ABAIXO ESTÁ A LISTA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ESTUDAR NA ARGENTINA EM QUALQUER FACULDADE.



1) HISTÓRICO ESCOLAR E CERTIFICADO ORIGINAL DE SEGUNDO GRAU (ORIGINAL)

2) CERTIDÃO DE NASCIMENTO: Fotocópia Autenticada

3) CÉDULA DE IDENTIDADE (ORIGINAL) OU PASSAPORTE (ORIGINAL)

4) FOTOS 4X4 FUNDO BRANCO

5) CERTIFICADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS DA POLICIA FEDERAL:

Com os acordos do MERCOSUL entre Brasil e Argentina foi reduzida a lista de exigências que antes era necessário cumprir para estudar aqui, certamente facilitou muito a realização dos trâmites e muitos pensam que somente por essa simplificação não se faz necessária a contratação de uma assessoria que agilize o processo, em parte é verdade, o problema é que sem essa contratação especializada, os trâmites podem demorar muito mais do que a urgência exigida em aqueles que decidem vir por conta própria com o intuito de economizar acabando ficando mais caro em todos os sentidos: tempo, stress e dinheiro. Porque uma assessoria especializada sabe o que deve ser feito para cumprir todas a exigências desde a instância Brasil até a instância Argentina. 


Nossos serviços de assessoria está a sua disposição,
além do blog temos a nosso grupo do face ESTUDAR NA ARGENTINA
watsap +5491136096492 Shigemi Yamauchi

sexta-feira, 10 de julho de 2015

MEDICINA SEM VESTIBULAR!!! NÃO SEM ESTUDAR.

MEDICINA SEM VESTIBULAR!!!

          Tenho vindo cada vez menos aqui escrever ou publicar algum post, a carreira pede e temos que nos dedicar cada vez mais, mais tempo, mais vontade, mais tudo. O curso de medicina aqui pelo menos na UBA é em rítmo de decisão todo o tempo. É uma carreira árdua mas nunca me passou pela cabeça desistir, só olho para o final, muitos já se foram, voltaram pro Brasil, mudaram pra outras faculdades buscando mais facilidade, e até confesso que passo por esses momentos de reflexão, mas estou convencido e renovo as minhas forças em Deus e minha família que me apoia além dos meus ideais para prosseguir firme e forte, enfrentando tormentas, terrenos difíceis de andar. 
          Não escrevo meus postes pra desanimar a quem queira vir mas simplesmente pra alertar que não caiam no conto do MEDICINA SEM VESTIBULAR, É verdade não tem vestibular você concorre com suas próprias limitações, e aqui o trote é quando termina a faculdade e não quando começa porque entrar é fácil o difícil mesmo é sair e posso dizer isso sem nenhum pudor, a única forma de sair é estudar arduamente até o limite da exaustão.

Nossos serviços de assessoria continua a disposição, além do blog temos a nosso grupo do face ESTUDAR NA ARGENTINA
e o watsap +5491136096492