Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

MEDICINA NA ARGENTINA

SABER USAR O SISTEMA DA UBA

          O CBC, pré grado da UBA, obrigatório a todos que desejam cursar esta universidade, que consta de 6 matérias para serem cursadas em dois quadrimestres, mas que equivalem a dois semestres, tem em fevereiro a opção do CURSO DE VERÃO, que constam de duas matérias: SOCIEDAD Y ESTADO(história de formação do estado argentino até os dias atuais), IPC(Filosofia de la Ciência) numa abordagem mais simplificada e resumida, o que facilita muito. É uma opção interessante a todos, mas principalmente aos que usaram ou vão usar a resolução para iniciar o CICLO MÉDICO, sem finalizar o CBC, porque têm a oportunidade de eliminar duas matérias de conteúdo extenso, no diz respeito a leituras de textos.
          As inscrições são realizadas nos meses de dezembro/janeiro, somente pela via online, bem como a apresentação de todo o material didático e tutorias, as provas são presenciais e objetivas.

          No próximo post falarei das provas livres, que poderão serem feitas em dezembro e em fevereiro, que também podem eliminar matérias sem cursá-las.

Nenhum comentário: