Translate

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ESTUDAR NA ARGENTINA "UCES" 2015

Como assessor estudantil aqui na Argentina, Buenos Aires, temos buscado atender as necessidades de nossos assessorados brindando as informações necessárias para uma tomada de decisão segura, sem vender uma imagem distorcida da realidade que irá experimentar cada assessorado aqui. Isso você pode verificar em nossas postagens anteriores.

Hoje venho informar que em nosso rol temos mais uma universidade. Esta goza de credibilidade e conta com um corpo docente de qualidade, inclusive professores que também ensinam na UBA - Universidad de Buenos Aires, onde estudo, afirmo isso não por estar influenciado por algum tipo de publicidade mas por escutar dos próprios alunos que ai estudam. Apresento a você a UCES Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales (http://www.uces.edu.ar/).

Já estamos recebendo a documentação para o próximo pré grado(curso de introdução) que começará em março/2015. Este curso é de um mês de duração onde é abordado temas relacionados com a carreira de medicina, onde depois de aprovado o postulante estará apto a começar o primeiro ano em abril/2015.

Como já expliquei em outras postagens cada faculdade tem suas exigências quanto a cada candidato que se apresenta postulando uma vaga, no caso da UCES é exigido fluência no idioma para candidatos estrangeiros com uma entrevista previa com um Decano da universidade. Para não ter problema em vumprir com esta exigência estamos organizando um curso intensivo de espanhol para o mês de JANEIRO/FEVEREIRO. Então cada candidato teria que estar aqui a partir de JANEIRO.

Hoje o valor da mensalidade está em torno de R$1000,00 

Mais informações é só requisitar por email shigemiyamauchi@gmail.com
Facebook https://www.facebook.com/groups/329046977208557/#

Um comentário:

ESTUDAR NA ARGENTINA MEDICINA NA UNIVERSIDAD DE BUENOS AIRES disse...

LEMBRAR QUE NO CASO DA UCES É IMPORTANTE FECHAR A ASSESSORIA COM ANTECEDÊNCIA POR CAUSA DO CURSO DE ESPANHOL!!!