Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

INSCRIÇÕES PARA O CBC DA UBA: MEDICINA E OUTROS CURSOS


Informamos que as inscrições para o CBC(pré grado da UBA) continuam até dezembro quando encerram. Depois é reaberto um novo período no mês de fevereiro, que no caso dos aspirantes estrangeiros tem que cumprir a exigência de ter o HISTÓRICO DO SEGUNDO GRAU, legalizado pelo Ministério de Educação da Argentina. Aqueles que derem entrada nessa legalização até dezembro ou início de janeiro certamente conseguirão fazer essa legalização a tempo.

Mas como tenho explicado em postagens anteriores aqueles que não conseguirem começar pelo sistema convencional pode fazê-lo pelo sistema UBA XXI semi presencial e virtual, começando pelas matérias básicas SOCIEDADE Y ESTADO OU IPC(INTRODUÇÃO PENSAMENTO CIENTÍFICO), QUÍMICA Y MATEMÁTICA. Pode frequentar as classes do CBC presencial como ouvinte só não terá o nome na lista de presença. No  caso do UBA XXI somente as provas são presenciais muita gente diz que é mais fácil.

Vamos estar recebendo os documentos para a UBA tranquilamente, somente com essa ressalva, para iniciar pelo sistema UBA XXI para poder fazer o ingresso no sistema convencional no segundo semestre.

Qualquer dúvida pela página do face ou por nosso email.

shigemiyamauchi@gmail.com

https://www.facebook.com/groups/329046977208557/



Nenhum comentário: