Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TURISTAS SEM RUMO

          Todos os dias em minhas caminhadas matinais me deparo com turistas perdidos sem saber pra onde ir, ou sem saber como chegar nos lugares elegidos para visitar, hoje mesmo me deparei com alguns perdidos no lugar que estavam procurando.
          Uma dica simples pra resolver esse problema: comprar um guia de bolso. Eu por exemplo tenho o meu que me acompanha em todos os lugares que vou. Nele temos informações sobre todas as linhas de colectivos, trens e metrôs que funcionam em Buenos Aires, Capital Federal, bem como um mapa detalhado das ruas, avenidas, praças. É uma ferramenta indispensável pra quem gosta de explorar e descobrir mais recantos nesta cidade, em qualquer banca de revista tem e custa de $5,00  a $10,00 pesos.

Nenhum comentário: